Nossa história é muito simples, comecemos pelo nome GHT-IBIS. Afinal, o que significa? No início operávamos como INSiGHT-IBIS, resultado da fusão da Insight Comunic&Design com a Ibis Comunicações.
Futuramente essa palavra “Insight” começou a criar certos embaraços aos porteiros na hora de anunciar a agência. A solução foi cortar a palavra ao meio e oferecer conforto à pronúncia! Assim nasceu a GHT-IBIS.
Basicamente, todos aqui, começamos em estúdios de arte de agências de propaganda. Fizemos muitos “Freelas” depois do expediente e nos finais de semana.
Tudo o que pintava, a gente fazia. Pragmatismo, rapidez e preço foram qualidades que nos deram visibilidade, até porque “criatividade” é obrigação. Dessa forma, juntos, conquistamos os primeiros Clientes importantes e entramos definitivamente na estrada da vida!
Alguns desses Clientes são parceiros até hoje e responsáveis pelo desenvolvimento de inúmeras das nossas competências na área da Comunicação e do Endomarketing.
Em nossa trajetória, passamos por diferentes fases, frutos de reposicionamentos para atender às dinâmicas do mercado. Hoje, temos experiências importantes para oferecer aos nossos Clientes. De uma maneira fácil pra entender, fazemos desde um “Folhetinho” até onde sua Imaginação chegar!
Com todo respeito aos nossos “caríssimos” concorrentes, não temos a presunção de que somos a última bolacha do pacote, mas uma ótima opção para quem acredita na boa prática e em profissionais apaixonados pelo que fazem.